Azul terá 64 voos extras para o feriado de 7 de setembro

11 de agosto de 2020

Os voos extras serão operados em 18 aeroportos, principalmente em Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP)

Com a retomada gradual do serviço aéreo no País, a Azul deve ofertar mais 64 voos durante o período de 4 a 8 de setembro. As operações extras seguirão os protocolos e medidas de higiene já estabelecidos pela companhia no início da pandemia. Ainda em setembro, a Azul amplia sua malha doméstica e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, passando a operar 407 voos diários para 88 destinos no Brasil e no Exterior.

"Para atender a demanda crescente e que geralmente é maior em períodos como esse, fizemos adições da oferta em nossos principais hubs no País. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, queremos atender os clientes que irão aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos. Desde o início da pandemia, a Azul adotou uma série de novos protocolos de higiene, por isso podemos dizer que viajar é seguro e que estamos pronto para receber nossos clientes com toda a segurança e saúde", disse o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Os aeroportos de Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP) serão as bases com maior número de pousos e decolagens extras. Recife terá ligações para Fortaleza, Meceió, Natal, Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). De Confins (BH), os voos terão como destino Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA), Salvador e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Já partindo de Viracopos (SP), o passageiro pode chegar a Curitiba, Foz do Iguaçu (PR) e Navegantes (SC). Outras rotas como Cuiabá-Porto Alegre e Porto-Alegre Guarulhos também receberão voos extras.

Fonte: Panrotas

Compartilhe:

Galeria de Imagens

Os voos extras serão operados em 18 aeroportos, principalmente em Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP)

confira outras novidades