AMETISTA DO SUL COM DERRUBADAS (16 a 18/09)

16/09/22 – CARLOS BARBOSA / GARIBALDI / DERRUBADAS

Saída de Carlos Barbosa às 23h00min, Garibaldi 23h20min. com destino Derrubadas. . .

17/09/22 – DERRUBADAS / FREDERICO WESTPHALEN

Chegada em DERRUBADAS pela manhã, onde faremos a troca de meio de transporte (ônibus “rural”) e seguiremos para café colonial no Orquidário Salla, com o acompanhamento de guia local. Após, faremos uma visitação ao Parque Estadual do Turvo, onde poderemos fazer trilhas, apreciar a natureza e desfrutar da bela vista do Salto do Yucumã. O parque conta com uma área de 17.500 hectares, é o maior parque de mata Atlântica do estado, abrigo de mais de oitenta espécies ameaçadas de extinção, entre elas a onça pintada e a anta; e o Salto do Yucumã (Grande Roncador), localizado no Rio Uruguai, é o maior salto longitudinal do mundo, com 1.800 metros de extensão e quedas de 12 a 15m de altura. Após a visitação no parque, almoço no centro de Derrubadas e continuação da  viagem até Frederico Westphalen diretamente ao hotel Cantelle.

18/09/22 – FREDERICO WESPALEN / AMETISTA DO SUL

Após café da manhã saída para passeios em AMETISTA DO SUL, com acompanhamento de guia local. Durante o passeio visitaremos a Igreja São Gabriel (igreja revestida com mais de 40 toneladas de pedra ametista); a Pirâmide Exotérica (importante lugar para meditação); faremos parada para compras em uma loja de joias e pedras preciosas; conheceremos uma mina em atividade; e então seguiremos para a visita no Ametista Parque Museu (visitando micro cervejaria subterrânea, vinícola, loja de chocolates e de pedras preciosas). 

Em horário a combinar, almoçaremos em um restaurante subterrâneo (bebidas não inclusas) e, na sequência, seguiremos para o passeio de “carretão” dentro de uma mina. Ao término dos passeios,  viagem de regresso. 

Para maiores informações, entre em contato com a nossa equipe.

confira outros pacotes