Um Natal para Todos

15 de dezembro de 2016

Viaggiotur desenvolve campanha de Natal em parceria com entidades da região e promove o engajamento na comunidade.

Esse ano foi repleto de comemorações para a Viaggiotur, a empresa completou 70 anos de história e além de realizar diversas ações que contemplaram cada um de seus públicos, também aproveitou para unir esforços e estreitar laços de solidariedade com a comunidade de Carlos Barbosa e Garibaldi, locais onde estão localizadas as duas sedes da empresa. A Campanha Um Natal para Todos realizada juntamente com o MAB (Movimento Assistencial Barbosense) e o FAC (Fraterno Auxílio Cristão de Garibaldi), teve início em novembro com o intuito de promover um Natal mais feliz para as crianças e suas famílias.

A Campanha mobilizou as comunidades de Carlos Barbosa e Garibaldi e o resultado foi surpreendente. Funcionários da Viaggiotur, clientes, estudantes universitários, escolas estaduais e municipais de Carlos Barbosa contribuíram com inúmeros brinquedos novos e usados, além de roupas. A Taís Baseggio Scottá, funcionária da Viaggiotur Carlos Barbosa, conta com gratidão o resultado da campanha: “ Foi lindo e emocionante ver crianças doando seus brinquedos para outras crianças”.

No dia 14 de dezembro aconteceu a entrega das doações na entidade MAB e no dia 15 no FAC. Agradecemos a todos que confiaram nesta iniciativa e aproveitamos para ressaltar que essas entidades aceitam doações durante todo o ano.

Viaggiotur 70 anos. A sua viagem melhor.

Fonte: Viaggiotur

Compartilhe:

Galeria de Imagens

confira outras novidades